16/07/2016 15h02 - Atualizado em 16/07/2016 15h13

Globo está à procura de novos atores em Manaus e Belém

A emissora busca novos talentos para sua próxima novela “Mundo Novo” que vai se ambientar no período colonial.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em busca de novos talentos para sua próxima novela “Mundo Novo” das 18h, escrita pelos estreantes Alessandro Marson e Thereza Falcão, a Rede Globo está visando atores de Manaus e Belém pois o folhetim vai se ambientar no período colonial e a emissora deve observar cuidados na seleção do elenco já que serão muitos personagens específicos como índios e nomes históricos.

Segundo o colunista do Uol, Flávio Ricco, para fugir um pouco dos padrões normais, a produção da novela vai antecipar seu início de trabalhos e sair em busca desses perfis mais difíceis de fechar. As viagens já estão sendo planejadas pela emissora para as capitais do norte do país.

A emissora tem investido em novos artistas desde a novela “Velho Chico” e é apontada como um grande celeiro com atores como a ex-The Voice Brasil, Lucy Alves, e o humorista Lucas Veloso. O ator amazonense, Malvino Salvador, também é revelação da emissora.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505