01/07/2016 07h56 - Atualizado em 1/07/2016 09h52

Janaína Paschoal é atacada por turba petista em aeroporto.

A advogada, que é uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma, quase é agredida.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No aeroporto de Brasília, na manhã de ontem (30), a autora do pedido de impeachment e doutora em direito Janaína Paschoal foi agredida verbalmente por uma turba de petistas raivosos. No vídeo logo abaixo, em certo momento, dá a impressão de que tentaram ir para cima dela, provavelmente para agredi-la fisicamente, mas ela foi protegida por outros passageiros não ligados ao PT.

Esse tipo de coisa só reforça minha tese de que não há a menor possibilidade de diálogo com essa gente. A extrema-esquerda é intolerante e agressiva, é violenta. Em muitos casos, pessoas teriam sido espancadas e talvez mortas por turbas como essa se não houvesse mais gente ao redor ou câmeras filmando. Nem todos que votam no PT são bandidos, alguns podem até ser pessoas iludidas com a boa propaganda do partido. Mas todos aqueles que militam dessa forma pela causa, certamente estão ali por interesses próprios.

Veja o vídeo:

Fonte: modoespartano.com.br

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505