Jovem que vendia bolos em semáforo para pagar pós-graduação e sobreviver, morre após tiroteio entre PMs e bandidos
Thammyrys Alexandre, perdeu o controle do carro e foi parar em um barranco de um terreno.
Uma jovem chamada Thammyrys Alexandre, 26 anos, formada Serviço Social, morreu na tarde da quarta-feira (20), após levar um tiro na barriga. Policiais e bandidos trocavam tiros, na rua Corina Dantas, conjunto Rio Xingu, na Compensa e segundo a polícia os bandidos devem ter abordado a moça para roubar e fugir com seu veículo e ela teria se assustado, tentado fugir e em seguida baleada por eles.
Os assaltantes cometiam arrastões em paradas de ônibus na Avenida Brasil. Os familiares relataram que a jovem estaria indo ao salão porque seria o dia da colação de grau em Direito da irmã da vítima, Thais Alexandre. Thammyrys teria perdido o controle do carro e foi parar dentro de um barranco. Ela ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resisiu e faleceu ainda no local. Uma perícia irá apontar se o tiro que matou a jovem partiu dos policiais ou bandidos.
Um dos assaltantes chegou a ser preso:
- Foto: Reprodução
Batalhadora
A vítima era uma jovem trabalhadora, ela e a irmã estavam desempregadas e vendiam bolos de potes em semáforos da cidade, para pagar sua pós-graduação, a formatura da irmã e manter as despesas de casa. Os bolos eram feitos por Thammyrys, começaram com 20 e estavam vendendo cerca de 300 bolos por dia. Elas já tinham muitos motoristas que eram clientes fiéis.
- Foto: Reprodução