21/07/2016 15h45 - Atualizado em 21/07/2016 15h45

Justin Bieber exige que vizinhos passem por avaliação mental

Jeffrey e Suzanne Schwartz têm problemas na justiça contra o cantor.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Justin Bieber está travando uma nova batalha com seus ex-vizinhos Jeffrey e Suzanne Schwartz, de forma que seus advogados apelaram para que ambos passem por um teste para provar que estão lutando contra problemas psicológicos, como resultado de um episódio em que o cantor aitou ovos na casa deles ocorrido há dois anos.

De acordo com o site TMZ, Mesmo que seu período de liberdade condicional da condenação pelo ato tenha sido encerrado mês passado, trinta dias antes do previsto, o casal de vizinhos entrou com outro procedimento legal, alegando que Justin os teria sujeitado às consequências da organização de festas e do uso de drogas, e estariam sofrendo de dores de cabeça e insônia após o incidente no condomínio fechado em Calabasas, na Califórnia.

Justin recebeu foi condenado e recebeu a punição dois anos atrás, após não ter contestado a contravenção de vandalismo. Também recebeu a sentença de cinco dias de serviço comunitário em um abrigo para sem-teto e desembolsou cerca de 80 mil dólares em danos para seus vizinhos e foi submetido a aconselhamento de gestão de raiva.

Fonte: Estadão

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505