13/07/2016 13h34 - Atualizado em 13/07/2016 13h34

Maísa Silva denuncia que foi ‘convidada’ a estrelar filme pornô

Um mês depois de ter sido ameaçada de morte na internet, a atriz e cantora divulga que sofreu assédio.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz e cantora Maísa Silva, de 14 anos, denunciou que no último fim-de-semana foi assediada por homens na internet, que pediam para que ela fizesse um filme pornô. Seu pai e empresário Celso Andrade, orientado pelo advogado da família, registrou o caso na polícia.

Apesar de jovem, Maísa reagiu com maturidade. Em sua página na rede social publicou mensagem agradecendo aos fãs pelo apoio e afirmou: “a internet não é terra de ninguém”. Com a ajuda do Facebook, foram rastreados os comentários. Os agressores revidaram e criaram um grupo chamado “VCM”, ou “Vai chorar mesmo?”, através do qual publicaram insultos, que não a intimidaram. Maísa fez questão de mostrar ao público a identidade, mesmo que falsa, daqueles que praticaram o assédio. No Twitter, Maísa foi direta ao responder a uma das mensagens: “quem vai chorar é você ao acertar as contas com a justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. to passada”.

Há um mês, Maísa foi alvo de outro tipo de ameaça: de morte. A mensagem dizia: “O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você”. Além de expor a ameaça, a atriz respondeu: “eu só temo a Deus. Oro por estas pessoas”.

A carreira precoce

Maísa Silva foi descoberta aos três anos de idade, quando participou de programas de calouros na TV Record e na Band. Logo foi contratada pelo SBT e fez sucesso como apresentadora ao lado de Silvio Santos. Aos sete anos gravou seu primeiro álbum como cantora. O segundo, em 2014, intitulado “Eu cresci!”, teve uma das faixas em primeiro lugar na lista Spotify Brasil.

A carreira de atriz começou com a telenovela “Carrossel”, em 2012. Depois disso, não parou mais. Atuou em várias outras novelas, séries e nos dois filmes inspirados em Carrossel.

Em 11 anos de carreira, Maísa já ganhou os troféus Internet e Imprensa, em 2009 como revelação do ano, e o prêmio Contigo de TV, como melhor atriz infantil.

Com um talento que foi reconhecido desde o início, Maísa agora começa a mostrar que, como já anunciava em seu segundo álbum, cresceu. A menina engraçadinha do SBT não se intimida com ameaças e não se cala. Contando com o apoio de milhares de fãs, Maísa representa uma geração e rebate as ameaças como deve ser: denunciando e expondo.

Fonte: Blasting News

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505