31/07/2016 00h46 - Atualizado em 31/07/2016 00h48

Marcelo Ramos diz que aceitaria aliança com Eduardo Braga

Declaração foi resposta sobre especulações de que há conversas entre Braga e Alfredo.
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação

Após conversas de bastidores que davam conta de que o senador Eduardo Braga, líder do PMDB, e o deputado federal Alfredo Nascimento, presidente do PR Amazonas, estavam conversando sobre uma possível aliança, o candidato Marcelo Ramos (PR) disse neste sábado (30), ao AM Post, que aceitaria a aliança, com uma condição: a de que ele e Wilson Lima, seu candidato a vice, fossem mantidos e o PMDB entrasse apenas com apoio nas eleições.

“Se o PMDB topar uma composição sem ter o vice e sem coligação para vereador, os receberemos de bom grado”, disse.

A questão, é que a condição imposta não favorece em nada o PMDB, mas uma aliança que não atenda esses requisitos, vão acabar com os planos de Marcelo, e também do deputado federal Marcos Rotta, que ainda luta para ser o candidato majoritário do PMDB.

As conversas entre Braga e Alfredo giram em torno de uma alternativa para vencer o candidato a reeleição Arthur Neto (PSDB) e facilitar a corrida eleitoral para o governo em 2018. Uma das alternativas avaliadas seria lançar Marcelo Ramos, com a deputada estadual Alessandra Campelo (PMDB), o que deixa Alfredo em uma sinuca de bico, já que se comprometeu com Ramos sobre a escolha do vice, e a liberdade para dar andamento a campanha.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505