05/07/2016 13h56 - Atualizado em 5/07/2016 14h03

Médico do hospital 28 de Agosto é achado morto em apartamento, em Manaus

Emerson Rios Sena tinha 56 anos; corpo tinha marcas de violência. Hospital lamentou morte.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um médico do hospital 28 de Agosto foi achado morto em seu apartamento, localizado em um condomínio no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo de Emerson Rios Sena, de 56 anos, estava com marcas de violência. Ele levou uma facada no pescoço e outra no braço.

Segundo informações da Polícia Civil, o médico foi encontrado morto pelo irmão na manhã desta segunda-feira (4). O corpo dele estava em um lavabo.

Emerson era coordenador da Clínica Médica do 28 de Agosto. Em nota, o hospital lamentou a morte do médico.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que filmagens do circuito de segurança ajudarão na investigação. Uma pessoa foi vista entrando com a vítima, mas ela ainda não foi identificada. “Tem algumas filmagens que denotam a participação de pelo menos mais uma pessoa. A gente tem algumas imagens de pessoas entrando, pessoas saindo. Pelo menos uma pessoa entrou com ele e saiu sozinha. Precisamos saber quem é essa pessoa, qual o tipo de relação”, resumiu.

Veja a nota do hospital:
O diretor do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde , expressa profundo pesar pelo falecimento do médico clínico e Coordenador da Clínica Médica, EMERSON RIOS SENA, ocorrido na manhã desta segunda-feira (4). Respeitadíssimo entre seus pares, Dr. Emerson deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão. Foram cerca de 20 anos de serviços prestados ao HPS 28 de Agosto.

Neste momento, o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto presta suas condolências aos familiares e amigos do Dr. Emerson Rios.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505