08/07/2016 07h38 - Atualizado em 8/07/2016 15h17

Multidão faz carreata e lota aeroporto de Fortaleza para receber Bolsonaro

Ele se apresentou na capital cearense como pré-candidato à presidência em 2018.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma multidão realizou uma carreata e lotou o saguão do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, para receber o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), ontem, dia 7, que se apresentou na capital cearense como pré-candidato à presidência em 2018.

Os manifestante cantaram o Hino Nacional Brasileiro, músicas de apoio ao deputado e exibiram cartazes e faixas defendendo a candidatura de Bolsonaro. Após a chegada do deputado, os manifestantes realizaram uma nova passeata seguindo o trio elétrico em que o deputado carioca desfila nas ruas de Fortaleza.

Bolsonaro participava do evento “I Simpósio Direita na Terra da Luz”, nesta quinta-feira (7), em Fortaleza. Também palestram no simpósio o presidente do PSC, pastor Everaldo Pereira; o filho de Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro; e políticos que manifestam apoio ao legislador.

Atos contra e pró-Bolsonaro

Em Fortaleza, manifestantes contra e pró-Bolsanaro realizaram várias manifestações na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Fortaleza, nos últimos meses.

Os manifestantes pró-Bolsonaro defendem a candidatura do deputado à Presidência da República no ato intitulado “Rolezinho do Bolsonaro” e alegam que o parlamentar vai atuar em “defesa dos princípios da família e da constituição, com atuação rigorosa contra o crime”.

Já os manifestantes contra o deputado alegam que Bolsonaro “defende ideais fascistas, homofóbicos e machistas”. O grupo protesta também contra o presidente em exercício, Michel Temer, que assumiu o cargo por meio de golpe, de acordo com eles.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505