20/07/2016 14h33 - Atualizado em 20/07/2016 14h33

PAC São José vai interromper atendimentos por cinco dias

O motivo é a transferência estrutural e física do PAC que até então funciona no piso 2 e passará a atender a partir do dia 1º de agosto, no andar térreo do shopping.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), informa que o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) que funciona nas dependências do Uai Shopping São José, na Avenida Cosme Ferreira, Nº 4605, bairro São José, zona Leste, vai interromper os atendimentos no período de 25 a 29 de julho.

O motivo é a transferência estrutural e física do PAC que até então funciona no piso 2 e passará a atender a partir do dia 1º de agosto, no andar térreo do shopping. O objetivo da mudança é oferecer um local mais confortável e amplo aos cidadãos que procuram esse PAC, que tem média de 40 mil serviços executados por mês. “O local é espaçoso, claro e com ‘layout’ moderno. Além disso, terá mobiliário e equipamentos novos oriundos de uma parceria com o próprio shopping Uai”, diz a titular da Sejusc, Graça Prola.

O PAC São José tem 18 anos de existência e foi o primeiro dos 11 que existem hoje (Alvorada, Compensa, Educandos, Centro e nos shoppings Cidade Leste, Parque Dez Mall, Sumaúma e Via Norte e nas cidades de Parintins e Manacapuru).

Os serviços oferecidos no São José são do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Eletrobrás Amazonas Energia, Manaus Ambiental, Secretaria Municipal de Finanças (Semef), Banco Bradesco, Cartório, Junta Militar, Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Secretarias de Estado do Trabalho (Setrab) e da Saúde (Susam), Casa da Cidadania e Fotocopiadora.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505