22/07/2016 21h47 - Atualizado em 24/07/2016 12h45

Pauderney pede Josué Neto como vice na chapa de Arthur, em reunião do DEM em Manaus

Avelino, declarou apoio à reeleição de Artur e afirmou que tem preferencia por Josué Neto como vice do pré-candidato.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente do DEM, deputado Pauderney Avelino, demostrou total interesse em ver o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), como vice na chapa do pré-candidato à reeleição, prefeito Arthur Neto (PSDB). A declaração foi feita durante reunião, realizada na noite dessa sexta-feira (22), no Centro de Convenções Jevian, no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

Pauderney fez um discurso, durante o evento, oferecendo todo o apoio a gestão e a campanha de Arthur e afirmou que tem preferência por Josué Neto como vice do pré-candidato. “Quero Arthur, que você avalie o nome do nosso Josué para compor a chapa de prefeito e vice. Tenho certeza que você não encontrará nome melhor para formar essa chapa”, revelou o presidente do Democratas.

O prefeito de Manaus, por sua vez, falou que vê o nome do presidente da Assembleia Legislativa com bons olhos para o cargo de vice-prefeito. “Eu quero dizer que vejo o nome dele com maior apreço, com maior respeito”, afirmou Arthur.

Filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Josué Filho, Neto é o nome de consenso entre os partidos que vão compor o arco de aliança política de Arthur e estava sendo trabalhado nos bastidores desde o ano passado. Até agora, PV, PTN, PRP, PSL, PTB e PPL confirmaram apoio à reeleição do prefeito. Neste pleito, 60 candidatos a vereador devem ser lançados pelo Democratas.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505