29/07/2016 18h56 - Atualizado em 30/07/2016 14h24

PCdoB desiste de lançar Eron Bezerra como candidato a prefeito de Manaus para apoiar José Ricardo

O partido deve anunciar apoio a candidatura de José Ricardo(PT) na convenção deste sábado(30).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) anunciou, nesta sexta-feira (29), que o presidente estadual da sigla, Eron Bezerra, retirou sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus. O anuncio ocorreu por meio de nota enviada à imprensa. O partido deverá apoiar o candidato do PT nas eleições municipais deste ano.

Desde de que os partidos PT e PCdoB decidiram marchar juntos nas eleições 2016 com chapa majoritária à Prefeitura de Manaus e estreitar mais a aliança entre eles que instaurou-se um impasse pois ambos já tinham lançado candidatos próprios, José Ricardo(PT) e Eron, por isso, algum dos dois teria que desistir de sua pré-candidatura e o escolhido foi o marido da senadora Vanessa Grazziotin.

O anúncio da pré-candidatura de Bezerra foi feito no dia 9 de junho. O PCdoB deverá anunciar apoio à candidatura de José Ricardo candidato a prefeito de Manaus durante convenção neste sábado (30).

Em nota, Bezerra afirma que torce pela união dos partidos de esquerda que atualmente possui 5 candidaturas.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505