25/07/2016 18h14 - Atualizado em 25/07/2016 18h14

Projeto quer proibir funcionários do comércio de falar ao telefone, no AM

Proposta de vereador de Manaus prevê notificação de advertência e multa. Projeto de Lei seguiu para sanção nesta segunda-feira (25).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Projeto de Lei (PL) n° 294/2015 propõe que se proíba que funcionários de estabelecimentos comerciais falem ao telefone enquanto atendem clientes de modo presencial. A proposta foi encaminhada para sanção do chefe do Executivo Municipal, nesta segunda-feira (25).

Caso seja sancionada a lei, os funcionários do comércio de Manaus que desobedecerem a norma poderão receber notificação de advertência e multa de 10 Unidades Fiscais do Município (UFMs).

A proposta, de autoria do vereador Professor Samuel (PHS), foi aprovada em segunda discussão no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda.

Conforme a matéria, o objetivo principal é assegurar a prioridade no atendimento aos clientes que se deslocaram até estabelecimentos.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505