01/07/2016 15h09 - Atualizado em 2/07/2016 11h37

Servidores do Fórum Henock Reis comemoram com fogos de artifício saída de desembargadora; veja vídeo

A manifestação, segundo funcionários, seria para declarar como a gestão de Graça Figueiredo deixou a desejar.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em comemoração a saída da desembargadora, Graça Figueiredo, do Fórum Henock Reis, localizado no bairro Aleixo, os funcionários decidiram começar o expediente de forma diferente nessa sexta-feira(01), logo cedo houve soltura de fogos de artifícios, um carro som para tocar, bem alto, a famosa música ‘Vá com Deus’ da cantora sertaneja, Roberta Miranda, além de uma faixa de despedida bem grande no gradil que cerca o prédio do Fórum com os dizeres: “Tchau, Querida”.

Ninguém abertamente, nem os seguranças, sabia dizer quem tinha posto a tal faixa e promovido a manifestação mas alguns servidores chegaram a comentar, que os fogos e a faixa eram pelo afastamento da desembargadora que está se despedindo nessa semana, do cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A manifestação, segundo funcionários, seria para declarar como a gestão de Graça Figueiredo deixou a desejar. Entre as pendências e desagrados, a desembargadora cortou alguns benefícios como: gratificações dos servidores.

Graça, também não levou em consideração o projeto do aumento do número de desembargadores da corte do TJAM, descumprindo o que já foi aprovado pela Assembleia Legislativa (ALE) e pelo próprio Poder Judiciário do Amazonas.

O desembargador Flávio Pascarelli é quem passará a responder pela presidência do Tribunal pelos próximos dois anos.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505