20/07/2016 11h46 - Atualizado em 20/07/2016 11h46

SSP-AM apresenta Plano Integrado de Segurança dos Jogos Olímpicos 2016

O objetivo é esclarecer para a imprensa dúvidas a respeito dos três eixos de atuação dos órgãos: Defesa (Exército), Segurança Pública (SSP-AM) e Inteligência (Abin.)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apresentará às 10h da quinta-feira (21) no Centro Integrado de Comando e Controle do Amazonas (CICC-AM), localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul, o Plano Integrado de Segurança dos Jogos Olímpicos 2016 que será empregado durante os jogos em Manaus.

Na oportunidade serão esclarecidas as dúvidas dos jornalistas a respeito dos três eixos de atuação dos órgãos: Defesa (Exército), Segurança Pública (SSP-AM) e Inteligência (Abin.)

A apresentação do Plano contará com a presença do Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, e do general do Exército, Antônio Barros, coordenador de Defesa da Operação dos Jogos Olímpicos, representantes da Abin e gestores dos órgãos de Segurança Pública envolvidos nas Olimpíadas 2016.

Após a apresentação com a imprensa, acontece a Assinatura e Entrega dos Protocolos de Procedimentos Operacionais Integrados pelos órgãos do Sistema Integrado de Comando e Controle – SICC.

Os protocolos são documentos construídos por órgãos que participam dos procedimentos específicos como as escoltas das delegações, defesa Química e Biológica, Defesa Contraterrorismo e Recursos fluviais.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505