29/07/2016 17h43 - Atualizado em 30/07/2016 14h11

Vanessa se diz desinteressada nas eleições municipais e revela ter ‘dó dos candidatos deste ano’

A política declarou que o cenário de instabilidade política do Brasil é tão grande que ela não almejaria um cargo no Executivo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) se revelou desinteressada em entrar na campanha pela Prefeitura de Manaus por conta da de instabilidade política que se instaurou no país. Em entrevista concedida ao Jornal A Crítica, dessa sexta-feira(29), a ferrenha defensora da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado Federal disse que tem ‘dó dos candidatos deste ano’.

Sobre lançamento de sua candidatura ter sido considerada pela sua sigla, Vanessa, disse que apesar de ter consentido com a discussão partidária em torno do seu nome, nunca pensou seriamente em aceitar pois ela não almeja um cargo no Executivo.

Da última vez em que concorreu nas eleições municipais para prefeito, em 2012, a senadora perdeu para o atual Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio(PSDB), mesmo tendo apoio de Lula durante sua campanha e criando vários escândalos para impedir a vitória de seu adversário.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505