18/07/2016 16h21 - Atualizado em 19/07/2016 10h30

Vice de Artur Neto na prefeitura de Manaus será escolhido por meio de pesquisa, diz partido

O PSDB tem até o dia 5 de agosto para definir quem vai marchar ao lado de Arthur Neto em busca de mais quatro anos à frente da administração municipal.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O partido do prefeito Artur Neto (PSDB), faltando menos de 20 dias para encerrar a realização das convenções partidárias, pretende fazer uma pesquisa para ajudar a escolher o candidato a vice na chapa, segundo anunciou o presidente regional da sigla, Mário Barros, durante convenção dos pré-candidatos a vereador em Manaus realizada neste sábado (16).

Artur, fará o anúncio de sua candidatura à reeleição para a Prefeitura Municipal de Manaus nesta segunda-feira (18), segundo o partido, e após isso será feita a pesquisa para escolher seu vice. “Vamos ouvir os partidos que devem integrar o arco de aliança, mas a política vai se socorrer da ciência também, através de pesquisas que possam balizar essa escolha”, afirmou Mário.

No páreo para o cargo aparecem especulações de pelo menos quatro nomes fortes que são: o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS); o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Josué Neto (PSD), o chefe da Casa Civil, Márcio Noronha e o pré-candidato à Prefeitura pelo PRB, Silas Câmara.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505