11/07/2016 16h49 - Atualizado em 11/07/2016 16h50

Waldir Maranhão é notificado de processo de expulsão do PP

Na sexta-feira(08), Maranhão recebeu notificação para se defender. Ele tem 10 dias, mas já se passaram quatro.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado Waldir Maranhão (MA), presidente em exercício da Câmara, foi surpreendido na última segunda-feira (4) ao ser notificado pelo partido sobre seu processo de expulsão do PP. Segundo relatos, ele recebeu, mas se recusou a assinar. Na sexta-feira(08) Maranhão recebeu notificação para se defender no processo que pode levar a sua expulsão do partido. Ele tem 10 dias, mas já se passaram quatro.

Aliados não esperavam que o partido fosse levar adiante o pedido de expulsão, motivado pela decisão de Maranhão de anular a sessão que aprovou o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na Câmara.

Depois, Waldir Maranhão voltou atrás. Mas a cúpula do PP está contrariada desde que ele descumpriu a determinação do partido, que fechou questão a favor do impeachment. Maranhão votou contra.

Na semana passada, ele voltou a a contrariar o partido, ao se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar de questões da Câmara dos Deputados.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505