17/08/2016 16h12 - Atualizado em 18/08/2016 09h32

Arthur apresenta nova primeira-dama de Manaus em Sessão com pastores na ALE-AM

O candidato resolveu oficializar o seu novo relacionamento na tribuna da ALE.
Foto: AM POST
Foto: AM POST

O prefeito Arthur Neto (PSDB) falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (17), sobre sua “nova esposa”, a arquiteta Elizabeth Valeiko, durante uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). A Sessão era de entrega de Título de Cidadão ao pastor Miqueias Fernandes, e estavam presentes o presidente da Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), Sadi Caldas, além de pastores de diversas denominações.

O prefeito falou sobre o assunto da tribuna da ALE, depois de proferir elogios ao homenageado, sobre verdade e sinceridade. Arthur disse que após dois casamentos, ele queria ser feliz, e que estava muito tranquilo com o novo relacionamento. Pediu inclusive, que o homenageado o abençoasse.

“Eu me sinto Miqueias com o direito de ser feliz. Espero que todos a começar pelo pastor abençoe a sinceridade, a verdade, algo que representa respeito inclusive. Mas eu quero ser feliz e se puderem permitir eu agradeço. Se acharem que não podem permitir que eu seja feliz eu agradeço, e vou ser feliz do mesmo jeito”, disse.

Segundo informações de bastidores, Arthur resolveu escancarar o assunto porque o seu novo relacionamento já vinha gerando desconforto aos seus apoiadores. No último domingo, o prefeito também esteve em uma reunião com pastores acompanhado de Elizabeth durante um café da manhã. A moça o servia dando comida na boca. Pessoas que conheciam a ex-esposa de Arthur, Goreth Garcia, não conseguiram disfarçar a surpresa com a recém chegada.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505