12/08/2016 16h32 - Atualizado em 13/08/2016 12h53

Candidatos à Prefeitura de Manaus discutem mobilidade urbana e infraestrutura em debate na Fieam

Os Prefeituráveis presentes firmaram o compromisso de integrar as propostas em seus planos de governo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-Am) apresentou propostas para melhoria da mobilidade urbana, engenharia e infraestrutura, agronomia, educação, meio ambiente e saneamento aos planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Manaus. O evento aconteceu nesta sexta-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – Fieam.

Reunidos em 33 páginas, os eixos temáticos abordam ideias sobre infraestrutura, reordenamento, revitalização de espaços públicos, mobilidade urbana, meio ambiente, saneamento e implantação de políticas que valorizem a atividade pesqueira, entre outras. O projeto “Propostas do Crea-AM para planos de Governo dos candidatos a Prefeito de Manaus” contém ideias de pessoas de diferentes segmentos, coletadas via online.

Os candidatos presentes firmaram o compromisso de integrar as propostas em seus planos de governo após avaliar a possibilidade de execução. Após as eleições o Crea-Am abrirá um canal de diálogo com o novo prefeito de Manaus para colocar em prática o caderno de propostas.

A ideia de reunir todos os candidatos, segundo o presidente do Crea-AM, engenheiro civil, Cláudio Guenka, é que as propostas de melhoria sejam avalizadas e inseridas nas plataformas de governo. “Temos vários cenários dentro de Manaus e estamos pensando em um projeto em médio e longo prazo, algo para ser implementado de 10 a 20 anos”, esclareceu Guenka.⁠⁠⁠⁠

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505