18/08/2016 13h45 - Atualizado em 19/08/2016 08h58

Candidatos a prefeitura de Manaus tem o primeiro debate marcado para esta segunda-feira (22)

O debate será na emissora Band AM, da Rede Bandeirantes de Comunicação.
Foto: AM POST
Foto: AM POST

Os nove candidatos definidos na disputa pela Prefeitura de Manaus se enfrentarão no primeiro debate televisivo, programado para este pleito, nesta segunda-feira (22), na emissora Band AM, da Rede Bandeirantes de Comunicação. Representantes dos candidatos se reuniram na última segunda-feira (15) para discutirem as regras da transmissão ao vivo.

O debate será dividido em cinco blocos, sendo o primeiro e o último destinados às considerações iniciais e finais, de dois minutos para cada candidato. Os blocos 2, 3 e 4 serão utilizados para perguntas e respostas entre os candidatos e questionamentos dos jornalistas da emissora.

O embate entre os prefeituráveis terá duração de duas horas e será mediado pelo apresentador da Bandeirantes de São Paulo, o jornalista Otávio Ceschi Júnior.

Os próximos debates serão na TV A Crítica que vai realizar dois debates com os candidatos nos dias 11 e 25 de setembro, na TV EM TEMPO no dia 27 de setembro e o último será na afiliada da Rede Globo, TV Amazonas, no dia 29 de setembro, data em que encerra o horário gratuito em cadeia de rádio e televisão.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505