05/08/2016 09h38 - Atualizado em 5/08/2016 13h44

Cetam abre no próximo dia 12, inscrições para 4,9 mil vagas de cursos nos Centros de Convivência

O início das aulas está marcado para o dia 29 deste mês.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), vai abrir no próximo dia 12 de agosto, a segunda etapa de inscrições para diversos cursos com vagas para todos os sete Centros de Convivência da Família e do Idoso. No total serão oferecidas 4.931 novas vagas. Os cursos são gratuitos e realizados pelo Cetam, em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

A inscrição deverá ser feita pelo site www.cetam.am.gov.br, a partir das 8h do dia 12 de agosto.

Os cursos ofertados são: Corte e Costura de Malharia, Artesanato com Pintura em Tecido, Modelagem do Vestuário, Tranças e Penteados, Corte e Escova de Cabelos, Assistente Administrativo, Língua Brasileira De Sinais, Informática Básica, Informática Avançada, Agente de Informações Turísticas, Cerimonialista, Operador de Caixa, Barbeiro (Cortes Masculinos, Barba, Sobrancelhas e Bigodes) e outros.

Apenas quem tiver a inscrição efetivada é que deverá entregar os documentos exigidos nos dias 18 e 19 de agosto. O início das aulas está marcado para o dia 29 deste mês.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505