11/08/2016 17h27 - Atualizado em 12/08/2016 08h19

Coligação “Mudança para Transformar” faz última grande reunião de trabalho antes do início da campanha

O senador Omar Aziz reafirmou o compromisso com a campanha de Marcelo Ramos e o vice Josué Neto.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para unificar o discurso e fortalecer as bases da campanha que se inicia na terça-feira, a coligação “Mudança para Transformar”, dos candidatos a prefeito de Manaus Marcelo Ramos e vice Josué Neto, realizou na manhã desta quinta-feira (11) uma grande reunião de trabalho no Dulcilas Buffet, na Ponta Negra, com os 422 vereadores da coligação. O encontro teve a participação dos principais apoiadores do projeto: o senador Omar e Nejmi Aziz, os deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, além de Wilson Lima, entre outros. O vice Josué Neto cumpriu expediente como presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas e não pode comparecer.

“Estamos dando um passo fundamental numa caminhada que nos levará certamente para vitória, realização e esperança de uma vida melhor para nossa gente”, afirmou Marcelo Ramos, que enfatizou estar se preparando não para derrotar os adversários, mas sim os problemas da cidade. “A nossa caminhada é para derrotar os buracos de Manaus, derrotar a falta de merenda nas escolas, o caos no transporte coletivo”, disse, citando os principais pontos do seu plano de governo, como o Tempo de Aprender, que em parcerias com a sociedade civil irá promover escolas de tempo integral para as crianças da rede pública.

O senador Omar Aziz reafirmou o compromisso com a campanha e ressaltou a união da “juventude, força física e vontade de trabalhar à experiência e maturidade”. “É uma aliança para derrotar o atraso, a agressão, a falácia”, disse o senador, não deixando de fazer uma referência a uma fala recente do atual prefeito. “Se o Marcos Rotta tirava o sono do prefeito (na corrida eleitoral), o Marcelo será o seu pesadelo”, disse ele.

Para o deputado Alfredo Nascimento, Marcelo Ramos é a transição necessária que a cidade de Manaus merece. “O Marcelo está pronto. Ele estudou a cidade, estudou os problemas e tem as soluções factíveis. Marcelo tem tudo para ser um prefeito melhor do que eu fui”, disse ele, que já foi eleito o melhor prefeito do Brasil. “Existem pessoas que fazem a política com dignidade. E quem faz a política com dignidade no Amazonas está com Marcelo Ramos”, completou o senador.

Nejmi Aziz, que teve atuação importante ao lado de Marcelo Ramos no processo que tornou lei o “teste do coraçãozinho” nas maternidades públicas, também disse depositar suas esperanças na candidatura de Marcelo em nome do avanço nas pautas sociais que ambos defendem. “Eu acredito numa Manaus melhor. Eu acredito em Marcelo Ramos”, declarou Nejmi.

O jornalista Wilson Lima, por sua vez, convocou os vereadores para “arregaçar as mangas” e também reafirmou o compromisso com o projeto. “Eu não tenho medido esforços para prestar meu apoio a esse projeto, que é muito maior do que qualquer pretensão pessoal” disse ele. Já o deputado federal Pauderney Avelino destacou que a cidade precisa “voltar a sorrir”. “Manaus era a cidade-sorriso. É preciso recuperar o sorriso de Manaus e Marcelo Ramos é o caminho.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505