05/08/2016 16h40 - Atualizado em 6/08/2016 16h14

Com desistência da pré-candidatura de Chico Preto, Luiz Castro receberá apoio do PMN

O anúncio oficial da aliança ocorre, ainda nessa sexta-feria(05), na convenção do PMN.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual Chico Preto (PMN) confirmou a desistência de sua pré-candidatura para que seu partido apoie o deputado estadual Luiz Castro (Rede) na concorrência a Prefeitura de Manaus. A convenção da Rede Sustentabilidade para o lançamento oficial da candidatura de Luiz Castro aconteceu, na manhã desta sexta-feira (5), no auditório do Bosque da Ciência no Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA) e contou com a presença do presidente do diretório municipal do PMN, Sirlan Cohen.

Preto explicou que a maioria dos membros tomou a decisão e o principal motivo teria sido o pouco tempo de TV que o partido teria direito caso se lançasse isoladamente.

O vice na chapa de Luiz Castro será indicado pelo PMN mas segundo informações do partido não será Chico Preto que ficará como candidato a vereador nas eleições 2016. Eles esperam que Chico seja o mais votado e, com estes votos, possam eleger mais outros dois vereadores da chapa.

Para Luiz Castro, que discursou durante o evento, a união é benéfica para ambos os lados. O anúncio oficial da aliança ocorre, ainda nessa sexta-feria(05), a partir das 19h, na convenção do PMN, na sede do partido – Rua Colômbia, bairro Parque 10.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505