24/08/2016 14h49 - Atualizado em 24/08/2016 14h50

Comissões técnicas da Câmara farão reunião conjunta para dar celeridade a Projetos de Lei

Segundo Wilker Barreto o expediente será encerrado às 11h, para que as comissões possam se reunir tranquilamente.
FOTO:TIAGO CORREA/CMM
FOTO:TIAGO CORREA/CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), informou, na manhã desta quarta-feira (24), que as Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CMM); e Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), farão, a partir da próxima segunda-feira (29), reunião conjunta para dar celeridade aos Projetos de Lei que estão em tramitação na Casa.

Conforme explicou Barreto, o expediente do dia será encerrado às 11h, para que as comissões possam se reunir tranquilamente, e dessa forma garantir a pauta de votação do Poder Legislativo Municipal, mesmo em período eleitoral. “As duas principais comissões são a 2ª (CCJR) e a 3ª (CFEO), então elas se reunindo as outras fluem naturalmente. Não podemos deixar acumular projetos, e vejo a preocupação dos presidentes das comissões, vereador Mário Frota (CCJR) e do vereador Luis Mitoso (CFEO), e precisamos do quórum para que as reuniões aconteçam”, argumentou.

No fim de 2015, a Câmara Municipal conseguiu fechar o ano com a pauta zerada, objetivo almejado também para o final de 2016.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505