04/08/2016 15h23 - Atualizado em 4/08/2016 15h23

Curso de técnico em cozinha é oferecido pelo Senac em Manaus

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Senac AM anunciou nesta quinta-feira (4) a aberta de inscrições para curso de técnico em cozinha, com carga horária de 800 horas, em Manaus. A previsão de término é em março de 2017.

As aulas serão ministradas de segundas as sextas-feiras das 7h30 às 16h30 no Centro de Turismo e Hospitalidade, CTH, localizado na rua Saldanha Marinho, 410, Centro.

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O valor do investimento é de seis parcelas de R$ 283,33 no cartão de crédito. Para a inscrição, é necessário apresentar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência.

No curso, o aluno aprende a atuar nas diferentes etapas do trabalho de cozinha e aprimorar as técnicas visando o melhor aproveitamento dos recursos das empresas de alimentação, assim como manter o padrão e a qualidade dos estabelecimentos.

O técnico aprende ainda a organização da cozinha, auxilia na elaboração de cardápios, prepara e apresenta produções culinárias, utilizando técnicas de cozinha e aplicando tecnologias, conforme as boas práticas de manipulação de alimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.am.senac.br.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505