01/08/2016 15h31 - Atualizado em 2/08/2016 07h23

Direito de resposta: Marcos Rotta classifica mensagem em seu nome como ‘falsa e criminosa’

O deputado negou ter ofendido moradores da Zona Leste de Manaus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcos Rotta(PMDB), classificou como ‘falsa e criminosa’ suposta conversa publicada pelo Whatsapp atribuída a ele em que teria dito que cita que sem recursos jamais andaria na Zona Leste de Manaus e chama o povo daquela zona de “escroto”.

Em email enviado a redação do AM POST, o deputado esclareceu que a conversa que está sendo veiculada nas redes sociais em seu nome é montagem e que a polícia já foi acionada para que os culpados sejam punidos.

“É montada, falsa e criminosa, fruto do desespero e despreparo daqueles que não sabem viver em um Estado democrático de direito. Nossa equipe jurídica já solicitou à Polícia Federal a abertura de inquérito policial para a apuração da prática do crime, com o intuito de identificar os responsáveis, que serão processados criminalmente, sem prejuízos de outras medidas que estão sendo tomadas perante à justiça”, afirmou o pré-candidato.

Rotta também publicou em suas redes sociais um vídeo esclarecendo toda a história.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505