30/08/2016 14h47 - Atualizado em 30/08/2016 14h47

Dupla que assaltou um ônibus executivo da linha 842 é presa na zona norte de Manaus

Durante a abordagem foi encontrado com os acusados um revolver, duas munições intactas, dinheiro e uma mochila com roubo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram no início da noite de segunda-feira (29), uma dupla que assaltou um ônibus executivo da linha 842 que atende o conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com o Soldado PM Maderson sob o comando da viatura 9841, durante patrulhamento pela avenida das Torres recebeu denúncia via rede de rádio que dois infratores teriam cometido roubo a um ônibus executivo e que estavam em fuga pelo conjunto Boas Novas.

Imediatamente a equipe se deslocou ao local onde populares informaram que os infratores estavam escondidos nas residências, em seguida efetuou diligências no local encontrando os infratores em uma das casas onde foram rendidos.

Durante a abordagem foi encontrado com Anderson Souza de Castro, 22, um revolver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições intactas, com Lucas Barbosa da Silva 18, uma mochila com produtos do roubo, além de um valor de R$ 189,30 e uma faca. Eles receberam voz de prisão, foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo
Correia para atendimento médico e em seguida apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia DIP para os procedimentos legais.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505