17/08/2016 10h36 - Atualizado em 17/08/2016 10h36

Eletrobras identifica furto de energia em casa de festas no bairro Ponta Negra

Os responsáveis foram conduzidos à DECFS para prestar esclarecimentos e responderão criminalmente por furto de energia.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas e a Eletrobras Distribuição Amazonas deflagrou na manhã desta terça-feira (16), em Manaus, uma ação que identificou furto de energia em uma casa de festas localizada no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS).

Imediatamente, foram acionadas as equipes da distribuidora para realizar os procedimentos de desligamento e notificação do consumidor para regularização. Os responsáveis foram conduzidos à DECFS para prestar esclarecimentos e responderão criminalmente por furto de energia.

A Eletrobras destaca que o combate às perdas de energia só é possível com o envolvimento de toda a sociedade. O furto de energia e a fraude de medidores são tipificados como crime conforme o código penal brasileiro, artigos 155 e 171.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem – estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico do Amazonas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505