22/08/2016 16h31 - Atualizado em 22/08/2016 16h31

Escola Superior da Defensoria Pública divulga novo local de prova para seleção de estagiários de Direito

O processo seletivo que visa preencher 50 vagas em cadastro de reserva de estagiários de Direito.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) divulgou errata ao Edital 003/2016 em que modifica o local de realização da prova de conhecimentos do processo seletivo que visa preencher 50 vagas em cadastro de reserva de estagiários de Direito. A prova acontecerá no próximo domingo, 28 de agosto, das 8h às 12h, na Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, zona sul de Manaus
.
Com 50 questões objetivas e uma discursiva, a prova vai abordar Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Língua Portuguesa e Princípios Institucionais da Defensoria Pública. O edital e a errata do local de prova estão disponíveis no site www.defensoria.am.gov.br.

Participarão do processo seletivo estudantes do curso de Direito regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de nível superior, devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Quando convocado a partir do cadastro de reserva, o estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 779,00, auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e seguro contra acidentes pessoais. Dúvidas também poderão ser esclarecidas por meio do email: [email protected]

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505