09/08/2016 12h13 - Atualizado em 10/08/2016 10h40

‘Eu não participaria de qualquer aliança política com o Eduardo Braga’, dispara Melo

O governador disse em entrevista que na política, nem sempre, dois e dois são quatro, e vai ‘pagar pra ver’ o resultado da união entre Arthur e Braga.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governador do Amazonas, José Melo (Pros), manifestou sua opinião a respeito da aliança feita entre o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), e o peemedebista, Eduardo Braga, e disse em entrevista a um portal local que na política, nem sempre, dois e dois são quatro, e vai ‘pagar pra ver’ o resultado da união. “Eu não participaria de qualquer aliança política com o Eduardo Braga, porque ele já mostrou como trata a coisa pública como governador do Estado. Vou pagar pra ver”, comentou.

Questionado se acredita no envolvimento de Braga no recebimento de propina denunciado na lava jato, Melo dispara: “Não sou eu quem está dizendo isso, é a Justiça. A Justiça que anunciou isso, e eu me reservo o direto de aguardar o que a Justiça vai fazer. Embora não nutra nenhum sentimento carinhoso por este rapaz, eu não posso irresponsavelmente dizer isso. Acho que muita água ainda vai rolar nesse tempo que vem por aí.”

Após quebra de aliança com o PSD, Artur Neto, está tirando para todos os lados e a vítima da vez foi o governador do Amazonas que foi acusado pelo tucano de ter fracassado no cargo que exerce. Em resposta a isso Melo declarou que ao contrário do que diz o prefeito, o Estado sacrifica investimentos em outras áreas para fazer no sistema de saúde de Manaus o que é dever da prefeitura. “O meu governo não fracassou, pelo contrário, é extremamente vitorioso, porque soubemos trabalhar de forma responsável”, retrucou o Governador.

Melo também disse que as declarações de Arthur contra o seu governo já eram esperadas e que ouviu tudo sem se pronunciar mas a aliança com Braga foi a ‘foi a gota d’água’. “Eu fiquei absorvendo tudo isso e em nenhum momento fui para a imprensa falar disso, até que chegou ao ponto dele se aliar com o meu principal adversário. Essa foi a gota d’água”, desabafou.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505