06/08/2016 15h52 - Atualizado em 7/08/2016 12h40

Feliciano quebra o silêncio sobre acusação de estupro: ‘Não me condenem antes do tempo’; veja vídeo

Foram divulgados vários prints que mostram ameaças da jovem que acusa o pastor de assédio.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP) resolveu quebrar o silêncio. Em um vídeo gravado ao lado da esposa Edileusa, em sua casa, reiterou sua inocência e comentou os últimos acontecimentos. Neste sábado, foram divulgados vários prints que mostram ameaças da jovem Patrícia Lélis, 22 anos, que o acusa de assédio. Ela enviou fotos provocantes e disse que tinha problemas espirituais.

As imagens divulgadas das conversas entre a jovem e o pastor deixa claro que ela buscou uma aproximação.

Após várias insinuações sem êxito Patrícia começa a mostrar descontrole e raiva nas mensagens. Como o deputado não dá retorno, ela mostra que possuía um plano: “Bom, já que não fala comigo por aqui, darei um jeito de chamar sua atenção… Vocês vão se arrepender kkkkk”. Diz que conhece deputados do PT e do PCdoB. “Tem certeza que não vai mais falar comigo? Olha que eu posso resolver falar com eles, hein?”, diz a última mensagem, deixando claro que há uma conotação política.

patricia-lelis-e-marco-feliciano-4

O parlamentar afirmou categoricamente no vídeo que tem provas de sua inocência e que perdoa a jovem. “Tenho certeza que a justiça vai vir à tona”, insiste. Nos últimos dias, comunicou que preferia o silêncio e estava em oração, pedindo a Deus que revela a verdade.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505