10/08/2016 11h51 - Atualizado em 10/08/2016 11h52

Flerte na Vila Olímpica abala Time Brasil e resulta em quase expulsão da saltadora Ingrid Oliveira

Comitê Olímpico do Brasil (COB) cogitou o afastamento da saltadora da delegação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A briga pública entre as saltadoras Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso que envolve flerte na Vila Olímpica, barraco e uma quase expulsão dos Jogos Olímpicos do Rio abalou o Time Brasil no último fim de semana.

O bate-boca entre as duas foi causado por que Ingrid levou outro atleta da delegação brasileira para dormir no quarto que dividia com Giovanna que por causa do flerte da colega teve que ficar em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada.

Alguns dirigentes tomaram conhecimento do problema e tentaram abafar o caso, porém, a história vazou, viralizou em grupos de Whatsapp e acabou chegando ao alto escalão do Comitê Olímpico do Brasil (COB) que cogitou o afastamento de Ingrid da delegação mas para evitar o escândalo, optou-se por nova chance. Em nota oficial, o COB adotou um discurso genérico.

“O COB não fará comentários sobre eventuais casos do dia a dia da Missão brasileira no Rio 2016. Os problemas internos são resolvidos dentro da própria Missão, priorizando, sempre que possível, o caráter educativo antes do punitivo”.

Ingrid volta na prova individual da plataforma, dia 17 de agosto. Giovanna encerrou sua participação nos Jogos.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505