08/08/2016 14h00 - Atualizado em 8/08/2016 14h00

Fundação Amazonas Sustentável lança edital para contratação de pedagogos

O candidato deverá ter disponibilidade para realizar viagens ao interior do Estado do Amazonas e outras localidades.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (8) edital para contratação de Pessoa Física ou Jurídica para Prestação de Serviços Técnicos de Pedagogia. O candidato deverá ter disponibilidade para realizar viagens ao interior do Estado do Amazonas e outras localidades. Confira o edital.

De acordo com o edital, o profissional deverá ser responsável por: elaboração de projetos educacionais institucionais; articulação com Secretarias de Educação, Prefeituras e demais parceiros para implementação/manutenção de projetos educacionais; gerenciamento e execução de atividades educativas, tais como oficinas de capacitação para professores e alunos, supervisão, orientação e avaliação pedagógica; elaboração de relatórios técnicos e informativos das atividades desenvolvidas; organização de eventos técnicos em educação; elaboração de documentos técnicos de seguimento educacional; elaboração e revisão técnica de produções didáticas (livros, cartilhas, manuais etc); apoio no planejamento e execução logística das atividades de campo.

O profissional deve ter formação superior em pedagogia, desejável habilitação em supervisão e orientação educacional; experiência em gerenciamento de projetos educacionais; experiência com formação/capacitação de professores; facilidade de comunicação oral, boa capacidade de redação e síntese; capacidade para realizar trabalho em equipe multidisciplinar; desejável experiência de trabalho em localidades rurais; atitude proativa, criatividade, capacidade de lidar com fluxos dinâmicos, e comprometimento institucional; indispensável disponibilidade para viagens ao interior do estado do Amazonas e outras localidades.

O termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. O regime de contratação poderá ser feito por PF ou PJ. O prestador de serviço/empresa contratado receberá na conclusão dos trabalhos, e mediante a apresentação de relatórios que comprovem as atividades e produtos contratados e da Nota Fiscal de serviço, ao fim de cada mês, pelo período de 15/08 a 15/12 de 2016. As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 05/08 a 09/08 de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Pedagógico”.

As entrevistas serão realizadas no dia 11 e 12/08 de 2016, na sede da Fundação Amazonas Sustentável. O candidato deverá levar consigo, no dia da entrevista: currículo, com pretensão de valor para o serviço a ser prestado, e portfólio sucinto com as principais atividades/projetos desenvolvidos na área.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505