02/08/2016 15h17 - Atualizado em 2/08/2016 17h47

Hemoam altera horário de funcionamento durante Jogos Olímpicos em Manaus

Excepcionalmente nos dias de jogos, o atendimento de urgência aos pacientes portadores de doenças no sangue serão feitos no FMT-HVD.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) informa mudanças nos horários de coleta para doação voluntária de sangue e atendimento aos pacientes em dias de jogos do Torneio Olímpico de Futebol Rio 16, realizados em Manaus, na Arena da Amazônia.

Dia 4/08/2016 – Ponto facultativo (sem expediente) – Excepcionalmente nos dias de jogos, o atendimento de urgência aos pacientes portadores de doenças no sangue, serão feitos na sede da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, por uma equipe médica do Hemoam, no horário de 12h até 0h.

Os pacientes que fazem quimioterapia intratecal e demais procedimentos que necessitam de anestesia serão atendidos, nos dias 3 e 10 de agosto no Hemoam.

Dia 9/08/2016 – Funcionamento apenas para doação voluntária de sangue, no horário: Das 7h às 11h, para assegurar o estoque de sangue na Instituição.

Excepcionalmente nos dias de jogos, o atendimento de urgência aos pacientes portadores de doenças no sangue serão feitos no FMT-HVD, por uma equipe médica do Hemoam, no horário de 12h até 0h.

Os pacientes que fazem quimioterapia intratecal e demais procedimentos que necessitam de anestesia serão atendidos, nos dias 3 e 10 de agosto, no Hemoam.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505