04/08/2016 16h36 - Atualizado em 5/08/2016 07h54

Henrique Oliveira diz estar disposto a retirar sua candidatura em favor de Omar

Sobre a aliança de Arthur e Rotta, Henrique disse ter ficado “estarrecido”.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde de que o senador Omar Aziz (PSD) anunciou rompimento com o prefeito Arthur Neto (PSDB), candidato à reeleição, que o vice-governador e pré-candidato a Prefeitura de Manaus Henrique Oliveira (SD) confessa que desistirá de sua candidatura, caso Aziz decida se candidatar.

“Só posso confessar que se ele, Omar Aziz, pretender sair candidato eu estarei renunciando a minha candidatura em favor dele”, afirmou Henrique.

Sobre a possível chapa encabeçada por Arthur e o deputado federal Marcos Rotta(PMDB), como vice, Oliveira disse ter ficado “estarrecido” e mais confiante na vitória pois, segundo ele, a união dos dois é loucura. “eu começo a acreditar realmente que serei o prefeito de Manaus, porque ninguém em sã consciência, se tiver com suas faculdades mentais em dias, faria o que esse pessoal está fazendo, principalmente o Artur (Neto)”, opinou o vice-governador.

Por: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505