08/08/2016 08h55 - Atualizado em 8/08/2016 15h31

Inscrição para técnicos de urna e transmissão do TRE-AM encerra nesta segunda (8)

Selecionados serão remunerados em R$1 mil e receberão benefícios.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) encerram, nesta segunda-feira (1º), as inscrições do Processo Seletivo com 556 vagas para profissionais atuarem como técnicos de urna ou técnicos de transmissão nos cartórios eleitorais do Amazonas. As inscrições serão feitas exclusivamente no site do Ifam.

Os selecionados serão remunerados em R$ 1 mil mensalmente e receberão os benefícios de auxílio transporte e auxílio alimentação.

A carga horária será de 44 horas mensais. O candidato deverá residir no município para o qual concorre à vaga e no caso do técnico de transmissão deve ter a disponibilidade para viagens a longo prazo dentro do Amazonas.
A avaliação curricular será feita no período de 9 a 12 de agosto.

O resultado preliminar será divulgado dia 15 de agosto. Após o período de recursos, os classificados serão divulgados em 18 de agosto no site do IFAM.

Os candidatos ao cargo Técnico de Urna (grupo 1) e Técnico de Transmissão (grupo 2) devem possuir Ensino Médio Completo e experiência mínima de 3 meses em microinformática comprovada ou Técnico de Nível Médio em Informática ou Eletrônica.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505