04/08/2016 14h21 - Atualizado em 4/08/2016 14h29

Jô Soares diz que recusou convite para carregar tocha olímpica para ‘não pagar mico’

De acordo com o apresentador, ele estava entre as personalidades selecionadas pelo Comitê Olímpico.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Convidado pelo Comitê Organizador da Rio 2016 para participar do revezamento da Tocha Olímpica, o humorista, ator e apresentador, Jô Soares, revelou durante seu programa ter recusado o convite pelo mico que pagaria em público, segurando a tocha e com “umas 300 pessoas” atrás fazendo selfies.

“Eu recebi o convite para participar do revezamento [da tocha olímpica], em Osasco (SP). [risos da plateia]. É verdade. Primeiro, eu aceitei o convite porque eu vi na televisão uma pessoa –que ninguém conhecia– segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies”, afirmou.

“Aí eu disse ‘olha, eu não vou porque vou pagar um mico louco eu com aquela roupinha, com aquela tocha e todo mundo atrás ‘clac, clac'”, argumentou.

O apresentador finalizou dizendo que achava que sua presença causaria tumulto.”Eu só não fui porque, sendo uma pessoa conhecida, achei que seria um tumulto”, finalizou.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505