01/08/2016 13h54 - Atualizado em 1/08/2016 13h54

Letícia Sabatella é hostilizada em protesto pró-impeachment e registra boletim de ocorrência

A atriz divulgou em seu Instagram o momento do ataque que sofreu.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Escoltada por policiais, a atriz Letícia Sabatella prestou queixa em uma delegacia de Curitiba após ter sido hostilizada durante protesto favorável ao impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, na tarde desse domingo (31).

Segundo Letícia, ela estava passando pela manifestação para ir a um restaurante que ficava em uma rua próxima e foi impedida de continuar em seu caminho pois começou a ser atacada com xingamentos e palavrões. Tudo foi registrado em um vídeo feito pela atriz e postado em seu instagram.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu na legenda.

Nesta segunda-feira (1) o advogado da atriz explicou que, após registrar o boletim de ocorrência, o objetivo é identificar os agressores. Ainda segundo o jurista, Sabatella pode acusar os agressores de injúria e difamação, mas destacou que a atriz ainda não decidiu se entrará com ações na Justiça.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505