25/08/2016 11h50 - Atualizado em 25/08/2016 11h55

Lewandowski põe Gleisi Hoffmann em seu devido lugar: ‘Quem preside aqui sou eu’

A petista soltou algumas pérolas e ouviu uma resposta humilhante de Lewandowski.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A senadora, Gleisi Hoffmann, protagonizou barraco que suspendeu por instantes a sessão do primeiro dia da fase final do julgamento do processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff nesta quinta-feira (25), no Senado, e ouviu uma resposta humilhante de Lewandowski.

“Srº presidente, estamos aqui para contestar nosso direito de defesa. A presidente Dilma não pode ser prejudicada simplesmente porque o senador Renan Calheiros está com pressa de acabar logo com o processo de impeachment […] ele está colocando prazo devido a uma viagem que o presidente interino Michel Temer fará à China”, disse Gleisi.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, deu uma resposta ao questionamento da senadora petista:
“Prezada senadora, ninguém aqui será prejudicado. Quem preside aqui sou eu e não o presidente Renan Calheiros. O STF está aqui justamente para dar lisura ao processo. QUEM PRESIDE AQUI SOU EU!”

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505