26/08/2016 14h16 - Atualizado em 26/08/2016 14h18

Lula e Marisa são indiciados na Operação Lava Jato

O petista e a esposa foram indiciados sob suspeita de corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro no inquérito que investiga o tríplex no Guarujá.
Foto: www.portalbenicio.com.br
Foto: www.portalbenicio.com.br

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi indiciado nesta sexta (26) pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro no inquérito que investiga o tríplex no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Este é o primeiro indiciamento de Lula na Operação Lava Jato. Segundo a PF, Lula e sua mulher, Marisa Letícia, “foram beneficiários de vantagens ilícitas, por parte da construtora OAS, em valores que alcançaram R$ 2,4 milhões”.

A esposa do ex-presidente também foi indiciada, sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A investigação da PF mostou que o tríplex estaria reservado à Marisa, e foi reformado para beneficiar a família do petista.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505