19/08/2016 16h33 - Atualizado em 19/08/2016 16h34

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em estabelecimentos comerciais na zona Leste de Manaus

Foram detidos três homens, proprietários de bares, e uma mulher, dona de um salão de beleza, onde as máquinas foram achadas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, deflagrou na tarde de quinta-feira, dia 18, por volta das 15h, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, a operação “Game Over”, que resultou nas apreensões de sete máquinas caça-níqueis em distintos estabelecimentos naquela área.

De acordo com a titular do 29º DIP, Kelene Passos, os policiais civis receberam denúncias de populares sobre a prática ilegal e deram início às investigações, que tiveram duração de uma semana.

“Após mapearmos o local e realizarmos o levantamento de possíveis alvos conseguimos apreender sete máquinas caça-níqueis em estabelecimentos comerciais situados em áreas distintas do bairro Mauazinho. Encontramos dentro das máquinas R$ 175,25 em moedas de 25 centavos”, explicou Kelene Passos.

A autoridade policial afirmou que no momento da fiscalização, foram detidos três homens, proprietários de bares, e uma mulher, dona de um salão de beleza, onde as máquinas foram achadas. Os infratores foram conduzidos à delegacia, onde prestaram esclarecimentos e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crime de contravenção de jogos de azar.

Após os procedimentos cabíveis no 29º DIP, eles foram liberados para responder pelo delito em liberdade. “A operação “Game Over” teve por objetivo reduzir a prática criminosa no bairro Mauazinho, uma vez que fomos informados sobre a prática ilícita por meio de denúncias. Tivemos conhecimento de que até crianças estavam utilizando as máquinas de jogos. A ação terá continuidade para que seja suprimido ao máximo esse tipo de crime”, concluiu a titular da unidade policial.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505