06/08/2016 17h44 - Atualizado em 6/08/2016 17h47

Tabloide britânico compara Marcela Temer com Maria Antonieta por gastos extravagantes

O jornal cita extravagante estilo da imperatriz francesa para apontar gastos e gostos da mulher do presidente interino.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jornal britânico Daily Mail falou sobre a esposa de Temer, Marcela. Segundo o tabloide, a loira de 33 anos, que é 42 anos mais nova que Temer, de 75, leva uma vida de rainha e tem gostos e gastos extravagantes, que não refletem o momento de crise que o Brasil enfrenta, assim como a famosa ex-Imperatriz francesa Maria Antonieta.

Na artigo, o Daily Mail lista uma série de aquisições não só para Marcela, como para sua família. Entre eles, as viagens internacionais de primeira classe, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para a mãe de Marcela, Norma Tedeschi, e uma vida regada a champanhe, roupas caras e festas badaladas para a irmã, Marcela Fernanda Tedeschi.

A família Temer, segundo o jornal, possui quatro camareiras somente para lavar e passar as roupas, além de duas empregadas, uma cozinheira e uma bará para cuidar do único filho de Marcela Temer, Michelzinho, de 7 anos.

Marcela fez ainda uma reforma em vários cômodos da residência oficial da vice-presidência em Brasília, o Palácio do Jaburu, que teria custado milhões de reais em dinheiro público. Marcela também teria insistido para o marido comparar uma casa para sua mãe e sua irmã, Marcela Tedeschi, em Brasília, avaliada em R$ 7 milhões.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505