05/08/2016 18h47 - Atualizado em 6/08/2016 16h15

Marcelo Ramos anuncia Josué Neto como seu vice na disputa pela Prefeitura de Manaus

Convenção teve a presença do senador, Omar Aziz, o deputado federal Alfredo Nascimento e o deputado federal Pauderney Avelino (DEM).
Foto: AM POST
Foto: AM POST

O Partido Social Democrático (PSD) realizou na tarde desta sexta-feira (7) uma coletiva de imprensa que definiu o nome do Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Josué Neto, como vice na chapa do candidato, Marcelo Ramos, na disputa pela Prefeitura de Manaus.

A reunião foi realizada na sede do PSD, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul da capital.

Além da presença de Marcelo e Josué o evento também contou com a participação do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), do senador, Omar Aziz e do deputado federal Alfredo Nascimento.

Avelino afirmou que o partido decidiu apoiar a candidatura do Marcelo Ramos por não concordar com a aliança, anunciada, ontem(4), entre o prefeito Arthur Neto (PSDB) e seu novo vice, Marcos Rotta (PMDB).

O anúncio se deu um dia depois de Arthur sacramentar o rompimento com Omar e Melo(Pros) ao se aliar a Eduardo Braga (PMDB) e fechar esse arranjo com a inclusão de Rotta em sua chapa.

Por: Natan Gaia – Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505