26/08/2016 09h07 - Atualizado em 26/08/2016 09h11

Marcelo Ramos aposta em plano de governo nos programas de rádio e televisão

Os primeiros programas irão mostrar a biografia de Marcelo Ramos, o apoio das lideranças políticas e o plano de governo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Biografia completa e propostas de plano de governo irão compor os primeiros programas de rádio e televisão do candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos. A propaganda eleitoral gratuita começa nesta sexta-feira (26) nas emissoras de rádio e televisão.

Marcelo antecipa que irá aproveitar ao máximo seus dois minutos e um segundo de tempo para mostrar suas propostas e assumir o compromisso de implantar “a mudança segura e transformadora que Manaus precisa”.

Os programas terão o comando da produtora Plano A Filmes, tendo como diretor, Abrãao Cardoso e a coordenação do publicitário e marqueteiro, Renato Bagre. A dupla já acompanha Marcelo Ramos há quatro anos e esteve junto na última campanha para governador do Estado quando, à época, o então candidato obteve 179.758 votos ficou em terceiro lugar no pleito.

Serão programas ambientados com cenas externas e em um estúdio-escritório. Os primeiros irão mostrar a biografia de Marcelo Ramos, o apoio das lideranças políticas e, em seguida, as propostas do plano de governo.

“O programa será propositivo, apresentando um homem simples, mas com uma história de vida pública que o credencia para governar uma cidade com tantos problemas. Marcelo Ramos mostrará, através de seus projetos, que é possível administrar Manaus e unir as pessoas em torno de uma mudança segura e transformadora”, antecipou Renato Bagre.

Quatro programas já estão prontos e contam com a participação do candidato a vice, Josué Neto, do senador Omar Aziz, dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, da ex-primeira dama, Nejmi Aziz e do jornalista, Wilson Lima.

O formato será dinâmico e têm o objetivo de fazer com que as pessoas possam conhecer melhor e saber que Marcelo Ramos está pronto para governar uma cidade com mais de dois milhões de habitantes. No total serão 30 programas de televisão.

Rádio
Os programas de rádio também serão em 30 edições e contarão com linguagem dinâmica, clara e moderna. O diferencial está sob a batuta de duas vozes femininas bem conhecidas no rádio amazonense: Milene Silva e Tatiana Sobreira. E para completar o time, o radialista Rildo Alves dá sua parcela de contribuição nos programas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505