16/08/2016 14h51 - Atualizado em 17/08/2016 09h25

Marcelo Ramos inicia corrida eleitoral em contato direto com os eleitores

Acompanhado de cerca de 200 apoiadores, Marcelo e Josué iniciaram a campanha, no primeiro minuto desta terça-feira (15).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No primeiro dia oficial de campanha, o candidato a prefeito de Manaus pela coligação Mudança Para Transformar, Marcelo Ramos, e seu vice, Josué Neto, não perderam um minuto sequer para dar início à corrida eleitoral. Acompanhado de cerca de 200 apoiadores, Marcelo e Josué iniciaram a campanha, no primeiro minuto desta terça-feira (15), com uma adesivação em um dos QGs da campanha, no Parque das Laranjeiras. Foram mais de 200 carros adesivados durante a madrugada.

E nem bem amanheceu o dia e os candidatos já estavam a postos novamente para, às 7h da manhã, fazer o primeiro contato direto com a população. O local escolhido: a Bola do Eldorado, no Parque Dez, Zona Centro-Sul, tradicional ponto de partida das campanhas de Marcelo Ramos. Na ação, que foi marcada por manifestações de apoio e buzinaços, foram distribuídos exemplares do jornal “TransformAÇÃO”, que apresenta os candidatos e as propostas do plano de governo da coligação para a cidade de Manaus.

Após o primeiro encontro do dia, Marcelo Ramos concedeu entrevista para uma rádio e um portal de notícias durante a manhã e, à tarde, para uma emissora de TV da cidade. Falou sobre as propostas de mudança “segura e transformadora” que vem defendendo para a Manaus. “Segura porque é feita porque quem sabe o que quer, porque nós temos projetos para cada um área de atuação da Prefeitura que impacta diretamente a vida das pessoas que moram aqui. Transformadora porque tem como objetivo principal e único mudar a vida das pessoas pra melhor”, explicou.

Plano de governo será lançado nesta quarta
O programa de governo da coligação “Mudança para Transformar” será apresentado na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, na sede do Partido da República (Rua Santa Helena, número 4, conj. Adrianópolis), com transmissão ao vivo pela página de Marcelo Ramos no Facebook.

Com sete pontos prioritários, o programa foi elaborado com base em cinco meses de reuniões semanais com diversos segmentos da sociedade, ouvindo ainda cerca de 50 mil pessoas. Contempla programas nas áreas de Educação, Saúde, Transporte e Mobilidade Inteligente, Segurança, Vida nos Bairros, Acessibilidade aos Serviços Municipais (Central Facilita), Juventude e Zona Franca.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505