23/08/2016 16h01 - Atualizado em 23/08/2016 16h01

Marcelo Ramos intensifica ações na Zona Leste após debate na TV

Candidato nem teve tempo para acompanhar repercussão de resultado de debate e amanheceu ‘correndo’ atrás do eleitor.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nem bem pode acompanhar a repercussão de sua participação no primeiro debate deste ano, ocorrido na TV Band na noite da última segunda-feira (22), o candidato a prefeito de Manaus, pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos, amanheceu o dia seguinte com panfletagem na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste.

Marcelo vem acelerando o pique na corrida eleitoral, aproveitando ao máximo os poucos dias que a lei permite, assim como foi a fase da pré-campanha. Após a panfletagem, o candidato passou a maior parte do dia gravando para seu programa eleitoral, que começam a ir ao ‘ar’ nesta sexta-feira (26). O candidato promete muita criatividade em seus programas que terá formato bem moderno.

Encerrando o dia do candidato, Marcelo Ramos continuou sua maratona no Bairro da Paz, dessa vez para chamar a atenção dos eleitores da Zona Oeste para conhecerem suas propostas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505