09/08/2016 14h49 - Atualizado em 9/08/2016 14h49

Monitoramento da SSP ajudará Justiça Eleitoral na fiscalização de campanhas irregulares

Os comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas só poderão acontecer após o dia 16 de agosto.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretária Estadual de Segurança (Seseg) será utilizado para monitorar eventuais irregularidades na campanha eleitoral em Manaus pela Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral.A confirmação foi feita na tarde desta segunda-feira(8) durante reunião que contou com a presença das juízas da propaganda eleitoral Careen Aguiar Fernandes e Lídia Carvalho Frota e o coronel da PM Oliveira Frota.

O resultado da reunião foi que ficou acertado que uma equipe de policiais federais, a partir de hoje(9), ficará de sobreaviso para qualquer ocorrência eleitoral e a partir do dia 16 (data em que a propaganda eleitoral terá início) os agentes irão atuar em regime de plantão.

Os comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas só poderão acontecer após o dia 16. A propaganda será permitida na Internet, nas redes sociais, desde que não seja paga. Está proibido contudo a pintura de muros com nome e número de candidatos.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505