08/08/2016 13h46 - Atualizado em 8/08/2016 14h04

Mulheres são detidas ao tentar entrar em Unidade Prisional com celular, balança de precisão e outros objetos

Elas foram flagradas quando passavam por procedimentos de revista realizado por agentes da unidade.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com celulares, carregadores, balança de precisão, fones de ouvido e uma placa interna, além de joias como cordão, anel e pulseira na Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), em Manaus. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) nesta segunda-feira (8).

Os casos ocorreram durante visita aos presos no sábado (6). As mulheres foram flagradas quando passavam por procedimentos de revista realizada por agentes da unidade.

Conforme a secretaria, uma delas ia visitar um interno da galeria 11, por volta das 9h. A visitante foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos de flagrante e teve a autorização de visita suspensa por 30 dias pela Seap.

A outra mulher usou uma vasilha de fundo falso para transportar os objetos. Ela visitaria um da galeria 4 e tentou entrar na UPP por volta das 11h. A ocorrência foi resolvida administrativamente e a mulher também teve a autorização de visita suspensa por 30 dias.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505