10/08/2016 11h12 - Atualizado em 10/08/2016 11h14

Nadadora Joana Maranhão vai denunciar quem a ofendeu nas redes

Maranhão foi chamada de “perdedora”e “fracassada”, e também foi criticada por suas convicções políticas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ter sido ofendida em redes sociais depois de sua eliminação na prova dos 200 metros medley, ficando de fora da semi-final da modalidade por apenas cinco centésimos a nadadora olímpica, Joanna Maranhão, informou em sua fan page, nesta terça-feira, que vai recorrer à Justiça por ter sido ofendida em redes sociais.

A nadadora foi chamada de “perdedora”e “fracassada”, e também foi criticada por suas convicções políticas.

Em entrevista dada nesta terça-feira(9), a nadadora revelou que voltou a ser xingada pelas suas posições políticas e chegou a sair em defesa do governo da presidenta afastada Dilma Rousseff quando comentou a medalha de ouro da judoca Rafaela Silva.

“Esses perfis que nos atacam não sabem o sufoco que passa o atleta brasileiro. A Rafaela Silva, há quatro anos, não tinha nada, mas com a ajuda dos programas assistenciais, conseguiu essa medalha”, comentou.

De acordo com, Joanna, os nomes e dados pessoais das pessoas que a ofenderam já foram registrados por sua advogada que vai denunciá-los já na próxima semana.

“A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem à vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e CPF de cada um. A partir da próxima semana, estaremos entrando com ação na Justiça, com todas as provas (inclusive cobertura da imprensa). Trata-se de uma causa ganha e com esse dinheiro estaremos potencializando as ações da ONG Infância Livre.Sendo assim: muito obrigada! O ódio de vocês será revertido para uma boa causa; combate à pedofilia”, escreveu Maranhão em sua fan page.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505