09/08/2016 18h41 - Atualizado em 9/08/2016 18h42

‘Pessoas do Norte e Nordeste não sabem da Lava Jato’, diz Susana Vieira ao defender Moro

A polêmica fala da atriz global repercutiu nas redes sociais. A hashtag #norteenordeste ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Susana Vieira participou nesta segunda-feira (8) de um ato em Curitiba em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Suzana polemizou ao afirmar que uma parte do país desconhece o curso das investigações da operação que investiga desvios de dinheiro e corrupção na Petrobras.

“Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a atriz. Ela também elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”.

A polêmica fala da atriz global repercutiu nas redes sociais. A hashtag #norteenordeste ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça (9) e alguns internautas chegaram a acusar a atriz de xenofobia.

“Sou nordestina, com muito orgulho, tenho acesso à internet e a TV. A única desinformada aqui é a Senhora, que precisa menosprezar os outros pra favorecer “os seus”. Xenofobia é o fim” escreveu uma seguidora no instagram

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505